Remuneração

Ganhe respondendo a pesquisas

De antemão, a dica de renda extra de hoje vai para os sites de pesquisas remuneradas. Você conhece a respeito? sabe como funciona? é confiavel? quanto pagam? Ganhe respondendo a pesquisas na internet. 

Dessa forma, existem vários sites pagando pela sua opinião, por seu ponto de vista, por seus comentários como consumidor. 

Nesse artigo vou mostrar todos os sites que prometem ganhos com sua pesquisa remunerada, como funciona, formas de pagamentos e o principal se vale a pena.

Como funciona

A princípio, vou deixar abaixo todos os sites de pesquisa remunerada que conheço, com os devidos links para acesso, caso tenha interesse em fazer parte dessa forma de renda extra

Primeiramente, você irá realizar o cadastro, após já irá aparecer para você pesquisas para você responder. 

Dessa forma, cada pesquisa apresenta uma pontuação. Quanto maior a pesquisa, mais pontos ela vale. 

Sendo assim, para ganhar dinheiro você precisará acumular muitos pontos.

Sites de pesquisa remunerada: 

Forma de pagamento

Sobre tudo, todos os sites mencionados prometem ganhos através de pontos, que posteriormente poderão ser trocados, alguns por dinheiro via Paypal, outros por recompensas em vales presentes de lojas, tais como: centauro, amazon, americanas, netshoes, dentre outras… 

Contudo, como sei que a maioria opta por dinheiro via paypal, já vou informando que para o saque via paypal, exigem uma média de 60mil pontos em respostas as pesquisas, para trocar por dinheiro. Cada site com sua regra.

Sendo assim, o site do Toluna, por exemplo, após você acumular 69mil pontos reverte o valor via paypal em 40 reais. 

Ou seja, a cada 69mil pontos = 40 reais. 

Além disso, indicando amigos, também consegue 500 pontos por cada amigo indicado. 

Por exemplo, um cálculo básico: uma pesquisa de 2mil pontos é em média 1h, se a pessoa tem tempo disponível, ela pode gastar 5h do seu dia respondendo a pesquisas, vai dar 10mil pontos em um dia. 

Bem como, em uma semana pode-se conseguir completar a quantidade de pontos para serem convertidos, totalizando 40 reais por semana, isso em 1 único site, que foi o exemplo dado.

Vale a pena?

Afinal, como explicado anteriormente, acredito que tudo depende do ponto de vista de cada um, e do tempo que a pessoa tem para empregar. E como eu sempre digo, toda forma de renda extra é bem vinda!

Compartilhe este post:

Este blog utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Se você continuar assumiremos que você está satisfeito com ele.